TRE-RR participa da ação beneficente em prol da Comunidade Indígena Yanomami
Campanha arrecada alimentos, roupas e cobertores, que podem ser entregues na sede do tribunal.

O Tribunal Regional Eleitoral de Roraima está participando da Campanha de doações em benefício dos povos Yanomami, promovida pela Associação Comitê Roraima – Ação da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e Pela Vida. Podem ser doados roupas, cobertores e principalmente alimentos.
O TRE-RR disponibiliza uma caixa de coleta das doações no hall de entrada administrativa da sede deste tribunal. As doações podem ser feitas até o final de março. Informações sobre a campanha e pontos de coletas podem ser obtidas pelo telefone 99959-0948.
Marcelo Alt, Assessor Jurídico da presidência do TRE-RR, ressalta a importância de incentivar ações solidárias entre os servidores. “Talvez uma roupa que está sobrando em casa ou alimento não nos fará tanta diferença, mas para outras pessoas sim. Sabemos da crise que os Yanomami vêm passando, e nós do TRE não podemos deixar de ajudar. Pedimos a colaboração de nossos servidores, e disponibilizamos nosso ponto de coleta para quem quiser ajudar”, destacou Alt.
O Comitê – Roraima da Ação da Cidadania está presente em Roraima desde 2003 e ao longo desses vinte anos tem desenvolvido centenas de ações sociais e culturais em prol das pessoas que vivem em situação de risco social. Uma de suas principais ações e esforços, estão concentrados na distribuição de cestas de alimentos às famílias carentes em todo o território roraimense, incluindo comunidades indígena.
#PraTodosVerem | #PraCegoVer | #Acessibilidade Na foto em preto e branco sob fundo desfocado, mulheres com traços indígenas em um espaço arborizado e com crianças no colo. Em letras vermelhas e brancas lê-se: SOS YANOMAMI, TRE-RR participa da campanha beneficente de doações para povos yanomami. Venha ao TRE-RR e faça suas doações aqui. Alimentos, roupas e cobertores. Informações 98111-2991 ou 99959-0948. Rua presidente Jucelino Kubsthceck 543, São Pedro.