TRE-RR realiza pesquisa de satisfação de usuários de TIC
Índice geral de satisfação, estipulado para o ano de 2022, foi superado em 5,44%, chegando a 87,44% de resultado

Com o objetivo de verificar a satisfação dos usuários dos serviços oferecidos pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STIC) do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), foi realizada uma pesquisa no período de 9 a 23 de janeiro de 2023, referente ao ano de 2022, com 66 servidores da sede administrativa do Tribunal e dos oito cartórios eleitorais.
Os servidores responderam questionários e avaliaram o sistema de abertura de chamados OTRS, tempo de atendimento, estação de trabalho (desktop), equipamentos utilizados no dia a dia (impressoras, scanners), acesso à internet (rede local e wi-fi), além de outros itens importantes para o andamento dos trabalhos.
O índice geral de satisfação, estipulado no planejamento estratégico de TIC para o ano de 2022, fixado em 82%, foi superado em 5,44%, ou seja, 87,44% de resultado.
A pesquisa de satisfação é um dos pontos importantes que contam para o Prêmio CNJ de qualidade, no qual o TRE-RR foi premiado na categoria diamante em 2022. Segundo Fábio Barros, secretário de Tecnologia de Informação do TRE-RR, o trabalho realizado pela secretaria foi fundamental para a conquista do prêmio.
“Isso é resultado de um trabalho realizado em 2022. Trabalhamos diretamente com nossos usuários, tentando melhorar nosso serviço, e criamos a Central de Serviços de TIC, que foi formalizada por um normativo interno, e conseguimos estruturar essa central com ajuda de servidores efetivos e dois estagiários da área de TI. Parabenizo a todos que contribuíram para que ultrapassássemos a meta prevista”, ressaltou Barros.
#PraTodosVerem | #PraCegoVer | #Acessibilidade Na foto, uma mulher aparece de perfil, sentada em uma cadeira. Ela usa óculos de grau, cabelo longos e blusa na cor branca. Sobre a mesa, dois monitores ligados. Em uma das telas, imagem de descanso do selo qualidade, na outra o site do TRE Roraima.