Justiça Eleitoral obtém resultados satisfatórios em pesquisa de satisfação dos usuários internos de serviços
O índice geral de satisfação, estipulado no Planejamento Estratégico de TIC para o ano de 2024, fixado em 92%, foi SUPERADO em 5%, ou seja, foi obtido 97% de resultado
A seção de governança e planejamento de TIC realizou pesquisa com o objetivo de medir a satisfação dos usuários internos de serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima referente ao ano de 2024 com vistas a subsidiar ações estratégicas para a melhoria contínua dos mesmos.
Realizada ao longo de 2024, a Pesquisa de Satisfação foi encaminhada a todos os usuários internos de TIC do tribunal, contemplando inclusive os servidores dos Cartórios Eleitorais.
A pesquisa foi aplicada em formulário eletrônico criado no google forms cujo link de acesso foi enviado aos participantes via correio eletrônico e whatsapp. O nível de satisfação foi avaliado com base em respostas objetivas em que uma estrela significa ruim, duas regular, 3 bom, 4 muito bom e 5 excelente. O percentual de satisfação alcançado é calculado pelo total de usuários satisfeitos, dividido pelo total de usuários respondentes.
O índice geral de satisfação, estipulado no Planejamento Estratégico de TIC para o ano de 2024, fixado em 92%, foi SUPERADO em 5%, ou seja, foi obtido 97% de resultado. Os resultados avaliaram especificamente as dimensões: atendimento e suporte, equipamentos, sistemas e, por fim, internet e Correio eletrônico, que constituem os principais serviços prestados pela Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE de Roraima aos seus usuários internos.