Sistema Eletrônico de Informações - SEI
O SEI é uma ferramenta que permite a produção, edição, assinatura e trâmite de documentos dentro do próprio sistema. Proporciona a virtualização de processos e documentos, permitindo a atuação simultânea de várias unidades, ainda que distantes fisicamente, em um mesmo processo, reduzindo o tempo de realização das atividades.
Consulta aos processos adminitrativos e documentos públicos do TRE-RR.
Após o cadastramento do usuário faz-se necessário o encaminhamento dos documentos:
- RG
- CPF
- COMPROVANTE DE ENDEREÇO RESIDENCIAL
- TERMO DE DECLARAÇÃO DE CONFERÊNCIA E VERACIDADE (baixe o arquivo e preencha as informações)
O e-mail para envio, bem como para obter mais informações, é cadastrosei@tre-rr.jus.br
Peticionamento Eletrônico (SEI) - Usuário Externo
Funcionalidade disponível para empresas e usuários externos peticionarem junto ao TRE no tocante a matéria administrativa.
Sistema Eletrônico de Informações (SEI) - Usuário Interno
Acesso para servidores, colaboradores e terceirizados.
Manual de uso do Peticionamento (gestão de documentos)
O presente manual tem por objetivo demonstrar de forma prática como encaminhar documentos para o Tribunal Regional Eleitoral de Roraima em processos que o usuário tenha interesse.